terça-feira, 13 de julho de 2010

Post mais do que especial!

Oi pessoal, Hoje este post é mais do que especial!!!! Nossa vida é feita de projetos, eu estou planejando vários, minha cabeça anda a mil. Depois que fiz parceria com a Liane Mota os sonhos passaram a ser mais amplos pra mim. Tantos sonhos significam também muito trabalho, significa planejar, mão na massa, fazer acontecer, dar vida aos desejos, projetos e sonhos. Pra começar a dividir um dos projetos com vocês, mostro uma foto que além de ter um valor sentimental... direcionou-me para certo segmento da fotografia. Embora eu não tenha em meus planos agora ser mãe, amei a magia deste momento. A cada Clik eu e a Liane davamos gritos de alegria! Nas fotos estão os gravidíssimos Fêr e Di Essa foto marcou a gestação da minha sobrinha e acho que vale por todas que tiramos pq. com o gesto singelo do Di... mostra a ternura, o amor e o carinho que já sentimos pela Ana Clara, as fotos foram clikadas com 7 meses de gestação. Espero que gostem! Fiquem por aí que ainda tem muita foto pra mostrar!! ;) Até o próximo post! Mais fotos no www.clikarte.com.br Beijos

2 comentários:

  1. Jill,
    Não temos palavras para dizer o quanto você e especial para nós. Esperamos que todos seus projetos e planejamentos se concretizem e saiba que sempre estaremos aqui para lhe apoiar.
    As fotos estão ficando lindas! Não poderíamos esperar menos de você e da Liane que se mostraram grandes profissionais em ação.
    Muito Sucesso!
    Fer e Dibs

    ResponderExcluir
  2. Jill irmã amada
    Estou muito feliz com esse novo trabalho, já sabíamos que tinha esse olhar com o mundo, e hoje só podemos nos certificar e compartilhar com você esses momentos e fotos maravilhosas.
    Essa foto é simplesmente MARAVILHOSA, realmente o simples gesto do Di mostra a grandeza do amor a sua esposa e a sua filha (minha SOBRINHA).
    O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um instante um grande momento.
    Aquele que toma a realidade e faz um sonho é um artista. Também será artista aquele que do sonho faz a realidade.
    Que Deus abençoei e ilumine esse novo caminho. Muito sucesso a Você e a Liane.
    Obrigada pela recordação desse momento mágico em nossas vidas através dos Cliks.
    Amo vcs demais.
    Lynn Oliveira Barros

    ResponderExcluir